Spotify lança novo recurso que une música e bate-papo

Spotify lança novo recurso que une música e bate-papo

O Spotify anunciou, nesta quarta-feira (18), sua nova modalidade ‘Música + Papo’ no Brasil. A ferramenta foi criada em 2020 e promete unir faixas musicais completas com comentários falados, como uma espécie de enhanced playlist.

Além do Brasil, a função chegará a outros 14 países, são eles: Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Filipinas, França, Holanda, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México e Suécia.

PUBLICIDADE

De acordo com o streaming de música, o recurso ‘Música + Papo’ é um dos mais solicitados por podcasters e amantes de canções. Com a nova ferramenta, artistas e produtores de conteúdo poderão criar áudios sobre as produções favoritas, fazendo uma espécie de episódio que mistura os dois mundos.

A empresa informa que não será necessário deixar a página da música ou do podcast para buscar mais informações sobre, tudo está disponível como um playlist, facilitando a experiência do usuário.

Os criadores poderão criar conteúdo para os bate-papos on-line utilizando a biblioteca com mais de 70 milhões de faixas disponíveis no Spotify. A função será possível por meio do Anchor.