X
X
X
X

Termo de Serviço e Uso

HomepageTermo de Serviço e Uso

AngoHost Internacional é um provedor de registros de domínios homologado pelo PDR (Public Domain Registry Registro) e ao atakteknoloji. NIC.BR e credenciadas pela ICANN. Dando-nos a autorização para registro de domínios nacionais e internacionais. Todo e qualquer registro é feito somente após a compensação do pagamento. Entretanto nesse período de contratação até o pagamento, pode ocorrer que outra pessoa física ou provedora registre o domínio previamente antes de finalizarmos nosso processo de registro. Para domínios  O domínio nacional com a extensão .ao .co.ao (reg.it.ao)  pode ser registado por qualquer pessoa, não possui nenhum requisito de registo, requisitamos o NIF ou  numero do BI, caso  o nome de domínio aponte para uma instituição requititamos a copia do Alvará comercial, para provar que você é o dono da marca. Outros domínios (.ao, .co.ao, ) requerem a submissão de uma cópia do diário da republica e aprovação previa. São destinados apenas para instituições nacionais.

Não é possível registrar domínios .ao, .co.ao com NIF ou BI irregulares e ou vinculados a outro provedor no registro. AO. A AngoHost Internacional se compromete em reembolsar integralmente ou até mesmo trocar o domínio caso isso ocorra, porém não é possível fazer o registro do mesmo domínio, caso o mesmo já tenha sido registrado previamente e já tenha outro dono.
Caso haja a suspensão do domínio pela não renovação do domínio no período hábil, não nos responsabilizamos por perda/danos ou até mesmo a exclusão do domínio.

 

Condições de  Registo de Domínios .AO
 
1. Qualquer pessoa registada angohost.ao pode solicitar um registo de um Domínio .AO assim que esteja disponível após pesquisa.
 
2. Os requerentes registados ao nosso site que não indicarem uma entidade diferente como titular do registo efectuado, consideram-se elas próprias as titulares.
 
3. Os pedidos de registo de Domínios .AO são válidos após boa cobrança do preço indicado e ficam imediatamente disponíveis para configuração técnica DNS.
 
4. Os pedidos de registo convertem-se em definitivos após 96 horas da sua validação, periodo no qual um painel de peritos poderá determinar que a cessão desse endereço ao requerente colide com interesses de ordem nacional, são confundíveis com marcas registadas de outras entidades, entoam significado pejorativo, estejam registados em nome de entidades que não sejam as legitimas titulares das marcas respectivas, e ainda registos que sejam feitos individualmente ou em bloco mas não sejam utilizados para veicular conteúdos, situações as quais contrariam o fomento saudável da sociedade de informação  em Angola e não terão direito a reembolso da taxa de registo.
 
5. O preço base do serviço de registo do domínio AO cifra-se em 18.000 Kwanzas pelo periodo de um ano desde a data do pedido de registo, podendo o seu preço variar no futuro, variação essa que constará imediatamente do catálogo de preços do angohost.ao/pt/dominios.
 
6. Em caso de não conversão em definitivo de um pedido de registo, o requerente será contactado para restituição do seu valor pago, e o respectivo domínio será retirado da base de pesquisa para todos os clientes.
 
7. A renovação do domínio poderá ser comunicada no final do seu prazo de vigência do domínio, podendo o requerente optar por renovar ou não por mais anos. A não renovação pode levar à colocação do domínio caducado numa bolsa de domínios de valor acrescentado, para venda ao público a preços iguais ou superiores ao preço inicial.
 
8. A notificação de renovação de domínios  é um serviço de cortesia, cabendo a cada requerente saber as datas de caducidade dos seus domínios, e manter o seu registo actualizado com endereço de email e telemóvel válido.
 
9. Um formulário para outras operações relacionadas com o ciclo de vida de um domínio registado está disponível para requerentes. Entre várias funcionalidades, incluem-se: pedidos de renvoação, pedidos de alteração técnica e pedidos de transferência de titulariedade do domínio.

 

Ao Criar uma conta connosco, você escolhe se é individual ou Empresa, você é solicitado a fornecer dados pessoais precisos. Detalhes pessoais precisos significam que você deve preencher todos os campos do formulário com seu Nome real ou completo, Sobrenome e seu endereço completo de onde você realiza sua atividade comercial. Se você já tem uma conta connosco, não deve abrir outra conta.  As contas são únicas e não permitimos várias contas para o mesmo cliente  ou empresa.

Abrindo uma conta
Considere as seguintes pequenas regras para obter uma conta conosco:

  1. Contas são únicas. Não permitimos mais de uma conta por empresa ou cliente.
  2. Todos os campos são obrigatórios e devem ser fornecidos detalhes precisos, incluindo o número de telefone e todos os endereços de endereços. Endereços de caixas postais não são aceitos.
  3. Os campos Nome e Sobrenome devem ser preenchidos corretamente com seu Nome e Sobrenome completos. Os nomes das empresas não são permitidos nos campos Nome e Sobrenome.
  4. O endereço de e-mail de inscrição deve ser um e-mail válido e ativo. Não pode ser um endereço de email aleatório ou invatido, use um email que você tenha acesso porque esse email servirá como email de cobranças e para confirmar a mesma conta. Não use o endereço de email que não existe nem qualquer outro endereço de email do sistema que você configurou para enviar respostas automáticas, pois isso será detectado como devolução e o endereço de email da sua conta será sinalizado como não verificado novamente. e se sua  conta não for verificado dentro de 2 dias automaticamente será excluido. 
  5. Você precisa verificar seu email depois de se cadastra com seu telefone. é preciso verificar seu email e seu numero de telefone, a ANGOHOST enviara um codigo de verificação para as duas vias.
  6. Não permitimos a inscrição através de openproxy, proxy anônimo, conexões vpn ou servidores dedicados. Você precisa se inscrever no seu local usando seu acesso direto à Internet.
  7. Ao abrir uma conta connosco fornecerá informações pessoas, assim como a copia do seu BI (para cidadão nacional) ou Passaporte 

Esteja ciente de que a violação desta política pode resultar na exclusão do pedido pendente e no fechamento da conta sem aviso prévio. Se não conseguirmos verificar os detalhes fornecidos, reservamo-nos o direito de solicitar a verificação da propriedade do domínio, bem como qualquer outro documento para verificar os detalhes pessoais ou da empresa fornecidos.

Fechando uma conta As
contas serão encerradas automaticamente nas seguintes circunstâncias:

  • Contas sem produtos / serviços ativos por mais de 10 dias
  • Contas com endereço de email não verificado por mais de 3 meses
  • Violação de qualquer uma das políticas presentes em nossos Termos de Serviço
  • Todos serviços não pago no periodo de 30 dias, o servidor realiza a exclusão definitiva do conteúdo. a AngoHost não se responsabilizará pelos dados. o cliente tem uma atenuação durante os 30 dias. 

 

Informações de cobrança e pagamento

Várias contas.

Os usuários não podem pular para várias contas para abusar dos descontos de "novos clientes". Os usuários que violarem esta política terão ambas as contas suspensas até que todas as faturas pendentes sejam atendidas. Os usuários que abusam de nosso sistema de descontos estão sujeitos à rescisão sem reembolso.

Pré-pagamento.

É sua responsabilidade garantir que suas informações de pagamento estejam atualizadas e que todas as faturas sejam pagas dentro do prazo. Você concorda em pagar pelos Serviços antes do período durante o qual tais Serviços são fornecidos. Sujeitos às leis, regras e regulamentos aplicáveis, os pagamentos recebidos serão aplicados primeiro à fatura pendente mais antiga em sua conta de faturamento.

Renovação automática.

Salvo disposição em contrário, você concorda que até e a menos que notifique AngoHost de seu desejo de cancelar os Serviços, você será cobrado em uma base automaticamente recorrente para evitar qualquer interrupção em seus Serviços, usando seu cartão de crédito ou outras informações de cobrança arquivadas conosco .

Impostos.

As taxas listadas para os Serviços não incluem nenhuma venda aplicável, uso, receita, imposto de consumo ou outros impostos cobrados por qualquer autoridade tributária. Quaisquer impostos aplicáveis ​​serão adicionados à fatura do AngoHost  como uma cobrança separada a ser paga por você. Todas as taxas não são reembolsáveis ​​quando pagas, salvo indicação em contrário.

Pagamento atrasado.

Todas as faturas devem ser pagas dentro de sete (5) dias da data de vencimento da fatura. Qualquer fatura que esteja pendente por mais de sete (7) dias pode resultar na suspensão ou rescisão dos Serviços. O acesso à conta não será restaurado até que o pagamento seja recebido. Se você deixar de pagar as taxas aqui especificadas, AngoHost pode suspender ou encerrar sua conta e perseguir os custos de cobrança incorridos por AngoHost, incluindo, sem limitação, qualquer arbitragem e taxas legais e honorários advocatícios razoáveis. AngoHost não ativará novos pedidos ou novos pacotes para clientes com saldo pendente em sua conta.

Backups

A AngoHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
A AngoHost mantém ativa uma rotina de backup de planos hospedados em servidores compartilhados como cortesia. O conteúdo do backup é sobrescrito todas as semanas sendo que também há um backup mensal. Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de 7,000kz para este procedimento. Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.
A AngoHost não mantém nenhum tipo de backup em servidores dedicados e VPS. Essa responsabilidade é do cliente.

1. Tipos de Planos de Hospedagem

Servidores Compartilhados:

São servidores cujos recursos são compartilhados entre diversos clientes. São exemplos de Servidores Compartilhados:

  • Planos de Hospedagem de Site:
    • Planos P, M, Business e Turbo
  • Hospedagem WordPress
  • Criador de Sites
  • Planos de Revenda

VPS

VPS é a sigla para Virtual Private Server, ou Servidor Virtual Privado (como é chamado em português) e pode ser definido como um espaço “isolado” (servidor virtual) dentro de um servidor físico.

Servidores Dedicados

Servidor dedicado é uma máquina física com recursos de hardware dedicados ao seu projeto.

2. Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a AngoHost e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

Importante: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da s em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

2.1 Migração de contas

A AngoHost se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de “Full Backup”. Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.

É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.

Para maiores detalhes, por favor leia nossos Termos de Migração.

3. Conteúdo

Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões e jogos em servidores compartilhados.

Todos os serviços oferecidos pela AngoHost são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a AngoHost de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para abuse@Angohost.ao com todas as informações pertinentes ao caso. A lista de informações necessárias podem ser encontradas na nossa Política de Direitos Autorais.

Exemplos de materiais inaceitáveis em servidores compartilhados: Streaming e armazenamento de arquivos de áudio/vídeo, conteúdo que faça apologia ou que facilite a aquisição de itens ilegais como drogas ou venda de armas de fogo pela internet, bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, mineração de bitcoin, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.Uma conta em servidor compartilhado não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.

Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de Servidores Dedicados e VPSs: Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), mineração de bitcoin, sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

É de responsabilidade do cliente manter sua conta segura. Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos. Se você não remover o conteúdo malicioso da sua conta depois de ser notificado pela AngoHost de um problema, nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços.

Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuse@angohost.ao) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuse@angohost.ao, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.

É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como TelexFree, BBOM etc.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

Clique aqui para gerar senhas aleatórias.

4. Política de tolerância zero contra SPAM

A AngoHost defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Por favor, acesse e conheça nossa Política de Utilização de E-mails.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

A AngoHost se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

5. Pagamentos sobre criação de website

 

Ao solicitar nossos serviços de terceiro sobre a craição de website, esse trabalho é executado em 15 a 20 dias. dependendo da disponiblidade do gerente, esse valor nunca é reembolsado até que seu trabalho seja executado. se verificar que algo descrito não foi feito comunique para uma correcão.

6. Informações sobre pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

Importante: ao realizar um pagamento para ANGOHOST LDA certifique-se que esteja enviando valor mostrado pela factura, caso faça um pagamento de um valor elevado que não decorra pela factura, a Única forma de reembolsar esse valor é pelo saldo da conta.

O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através do formulário de cancelamento. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura a AngoHost o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso não deseje renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária).

Contas com mais de 7 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).

A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta. Confira as regras de suspensão de contas por inadimplência financeira:

Hospedagem de Sites, Plus, Criador de Sites, Hospedagem WordPress e Revenda de hospedagem – contas suspensas por mais de 30 dias serão removidas do servidor automaticamente. Após a remoção das contas do servidor, o cliente não poderá mais requerer o backup, mesmo após o pagamento.

Servidores VPS e Dedicados – contas suspensas por mais de 7 dias corridos serão removidas do servidor automaticamente. No caso de cancelamento, não há como recuperar os arquivos após a remoção da conta do servidor.

Backup Online CodeGuard – planos suspensos por inadimplência financeira por mais de 7 dias serão cancelados automaticamente, não havendo a possibilidade de restauração dos arquivos ou da reativação do mesmo plano, mesmo se for realizado pagamento após o efetivo cancelamento.

A AngoHost reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

6. Backups (cópias de segurança)

AngoHost NÃO se responsabiliza pelos arquivos e/ou dados armazenados na sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação da informação perdida por qualquer eventualidade. O uso do Serviço é por sua conta e risco. Você assume total responsabilidade pelos arquivos armazenados em nossos servidores, assim como por manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor, em um lugar seguro.

AngoHost NÃO realiza nenhum tipo de backup dos Servidores Dedicados ou dos servidores VPS. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente. Se você possui um backup próprio, e deseja que nossa equipe de suporte realize a restauração desta cópia, pode solicitar o procedimento mediante o pagamento de uma taxa.

6.1 Backup em servidores compartilhados

A AngoHost mantém ativa uma rotina semanal de backup (realizada aos finais de semana) dos planos hospedados nos servidores compartilhados. O conteúdo do backup se sobrescreve a cada fim de semana. Apenas as contas com as seguintes características entram na nossa rotina de backup:

Planos P, M e Business: Contas com até 20GB de armazenamento em uso e até 100.000 inodes (arquivos, pastas, e-mails, etc).

Plano Turbo: Contas de até 20GB de armazenamento em uso e até 250.000 inodes (arquivos, pastas, e-mails, etc).

Caso a conta exceda os limites mencionados anteriormente, ela sairá automaticamente da nossa rotina de backup. Portanto, a AngoHost não terá condições nem obrigações de armazenar ou restaurar dados destas contas, exceto se o cliente fornecer seu próprio backup para restauração dos dados.

7. Cancelamentos e reembolso

Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o Formulário de Cancelamento apropriado. Apenas solicitações via formulário serão aceitas, com exceção do CodeGuard e Hospedagem WordPress (cujo cancelamento deve ser realizado no painel do produto).

O reembolso é proporcional ao tempo que o produto/serviço não será utilizado (vide item 7.3 abaixo).

7.1 Método de recebimento

Ao solicitar o reembolso você pode selecionar o método de recebimento. O valor pode ser adicionado como crédito no seu Painel Financeiro, ou você pode receber o reembolso do valor – que é proporcional ao tempo que o produto/serviço não será utilizado (vide item 7.3 abaixo).

Não haverá reembolso em contas bancárias de terceiros, mas apenas em contas bancárias em nome do titular da contratação.

7.3 Método para cálculo do reembolso

No caso de rescisão antecipada do plano, o reembolso é realizado de forma proporcional ao tempo que o produto/serviço foi utilizado. No caso de ciclos mensais, caso o cliente tenha direito ao reembolso, será reembolsado o valor equivalente aos dias não utilizados. Nos demais ciclos, o reembolso é proporcional ao período não utilizado, mas a cobrança do período utilizado leva em consideração o valor vigente mensal do produto (sem o desconto de ciclo maior que o mensal que existe na maioria dos produtos). No caso de reembolso de planos adquiridos com algum cupom de desconto disponibilizado pela AngoHost todas as regras descritas acima são válidas e o reembolso vai considerar o valor do produto sem a aplicação do desconto utilizado.

7.4 Casos em que não há reembolso

Não haverá reembolso para Registro de Domínios, Revenda, Dedicados, VPS,Google Apps, Hospedagem partilhada Windows (com exceção dos casos em que o cliente já possui uma conta ativa de e-mail profissional no Google), suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

Todos serviços o processo de reembolso é dentro de 7 dias. nos Planos de Revenda de  Hospedagem Linux cPanel, exluso para Windows Plesk

O cliente que está contratando deve aceitar que nosso ciclo de pagamento é sempre antecipado, durante toda a vigência do plano ou domínio que estiver connosco. Deve concordar também a renovação do mesmo período do último ciclo contratado.
Caso deseje o cancelamento de alguma fatura de serviço, solicite via chat ou ticket de suporte. Ao cancelar uma determinada fatura, você concorda que a AngoHoST  poderá excluir o serviço correspondente a fatura cancelada.
Não fazemos renovação automática, ou seja, não é cobrado nenhum serviço ou taxa sem o consentimento do cliente. Ao final de um ciclo de pagamento, o cliente receberá em seu e-mail a nova fatura correspondente para a renovação do serviço.
É de inteira responsabilidade do cliente manter seus dados atualizados, bem como os pagamentos em dia. Bem como qualquer comprovante que o identifique, extrato, comprovante de pagamento ou ID da transação.
Contas de hospedagem compartilhada com mais de 10 dias de atraso serão automaticamente suspensas. Após a quitação do débito, o retorno será imediato assim que a compensação ocorrer. Exceto domínios e plano de servidores (Dedicados, VPS e ASP) que são suspensos imediatamente após o dia do vencimento.
A compensação de uma  transferência bancária 1 dia útil. , compensam quase que imediatamente, em torno de 2 a 4 horas. As formas de pagamento depósito, levam até 3 dias para compensar.
No caso de atraso, é cobrado uma taxa fixa no valor de  2.000. , não altera o ciclo de pagamento original do serviço. Portanto trata-se apenas da data para efetuar o pagamento, não a de vencimento do plano. Planos de hospedagem, VPS, Lojas Virtuais e demais serviços hospedeiros, não têm sua data de vencimento modificada. Conta-se 30 dias após a ativação o ciclo de pagamento.
Contas suspensas por inadimplência, até 20 dias do vencimento, terão sua reativação mediante pagamento das faturas em atraso. Após esse prazo há um acréscimo de 11.000kz (taxa de baclup) e a mensalidade do plano para reativação. Ou seja, pagará o mês subsequente e a taxa de backup. Após 30 dias de atraso no plano de hospedagem, o mesmo será excluído de nossos servidores e não haverá possibilidade de restauração de backup.
A AngoHost reserva-se ao direito de modificar os valores conforme a cotação do dólar vigente na data da venda do serviço/domínio.

Informações gerais de Reembolso

A AngoHostse reserva ao direito de cancelar qualquer serviço que esteja em desacordo a qualquer uma das características dispostas nesse termo ou até mesmo que infrinjam a legislação brasileira ou de países de origem de seus fornecedores. Contas canceladas nessas hipóteses NÃO terão o direito a reembolso.
Qualquer atitude desrespeitosa a um membro de nossa equipe, poderá ocasionar a suspensão/cancelamento de sua conta conosco.
Os clientes podem cancelar seu serviço ou conta a qualquer momento, sem cobrança de taxas para a mesma. Portanto é um direito totalmente assegurado ao cliente. O pedido pode ser feito através de sua Área de Clientes no menu Serviços, ou então abrindo um ticket solicitando o cancelamento imediato.

Servidores dedicados e VPS: nesse serviço não oferecemos reembolso. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de “setup”. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.

Planos de hospedagem:poderá solicitar o reembolso dentro de 7 dias.

Planos de revenda: não será efetuado nenhum reembolso referente ao pacote de revenda, AO CONTRATAR o plano de revenda o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula do pacote, visto que não há cobrança de taxa de “setup”. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra. caso haja problemas em um retorno a equipe resolverá .

 

Hospedagem compartilhada windows Plesk: nesse serviço NÃO oferecemos reembolso parcial ou integral. Ao comprar o mesmo estará concordando com essa cláusula. o unico reembolso que pode ser feito é reembolsar como saldo de conta, esse dinheiro estará disponível na sua conta para comprar novos produtos em angohost.ao

SiteLock: nesse serviço não oferecemos reembolso parcial ou integral. Ao comprar o mesmo estará concordando com essa cláusula.

Certificado SSL:nesse serviço NÃO oferecemos reembolso parcial ou integral. Ao comprar o mesmo estará concordando com essa cláusula.

Domínios: nesse serviço são 3 possíveis possibilidades:

1- para extensão .com em alguns register podemos cancelar, caso nao tenha fetio 24h, mas cobraremos uma taxa especifica de 5000kz

2- Não haverá nenhum reembolso para domínios nacional como .ao ou .co.ao ou .com.br

3-Renovação: se o domínio já fora renovado e adicionado 1 ano de renovação. Não terá direito a reembolso.
Registro: os registros são feitos da forma que o cliente digitou, portanto atente-se ao pedir um novo domínio. Nesse serviço, não há reembolso parcial ou integral.
Transferência: os pedidos de transferências que foram consumados, ou seja, que foram concluídos não poderão ser reembolsados. As transferências que por algum motivo não forem concluídas por quaisquer impedimentos, poderão ser reinstituídas.

Não há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviço e avulsos. Contas e serviços cancelados por violarem algum de nossos termos, não terão direito a reembolso.

8. Utilização dos recursos

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

  1. Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
  2. Ultrapassar o limite de 25 processos simultâneos por cPanel;
  3. Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
  4. Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
  5. Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
  6. Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
  7. Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
  8. Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
  9. Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
  10. Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
  11. Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
  12. Inodes: Cada arquivo armazenado na hospedagem, por exemplo, uma página online, uma imagem, um documento, um e-mail, entre outros, conta como um (1) inode. Existem alguns limites, mencionados a seguir, para o uso de inodes nas contas hospedadas em servidores compartilhados.
    O uso de mais de duzentos e cinquenta mil (250.000) inodes em qualquer conta dos planos P, M e Business da Hospedagem de Sites compartilhada, ou qualquer conta de Revenda, pode resultar em uma advertência. Para o plano Turbo o limite é de quinhentos mil (500.000) inodes.
    Caso as medidas necessárias para reduzir o uso excesso de inodes não sejam tomadas, a conta pode ser suspensa.
    As contas de usuários que constantemente criam e deletam uma grande quantidade de arquivos regularmente, que tenham centenas de milhares de arquivos, ou que causem danos no sistema de arquivos podem ser marcados para análise ou até suspensos, se estiverem causando danos maiores.
    A causa principal do uso excessivo de inodes é o catch all habilitado sem monitoramento da caixa de entrada ou da falta de eliminação dos e-mails não desejados. Com o tempo, se acumulam dezenas de milhares de mensagens, que eventualmente fazem com que a conta supere a quantidade aceitável de inodes. Para desabilitar o catch all, entre no seu cPanel, procure por Mail, clique em “Endereço por padrão”, “definir endereço por padrão” e digite: “:fail: E-mail inexistente.”
    Atenção: Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include("http://seudominio.com.br/admin/include.php") use include("./admin/include.php")
  13. É inadmissível hospedar ou enviar qualquer tipo de arquivo de phishing em nossos servidores, tanto nos compartilhados quanto nos Servidores VPS ou Dedicados. São consideradas práticas de phishing os sites, e-mails e mensagens falsas que se passam por outras empresas ou instituições bancárias, links fraudulentos que redirecionam para páginas falsas ou que têm o objetivo de instalar malwares/ransomwares, spear phishing, tentar instalar ‘cavalos de troia’ (pharming), promover golpes que utilizem criptomoedas (bitcoins), smishing SMS, ataques homográficos e qualquer outro tipo de fraude virtual não listada anteriormente. Ao identificar qualquer prática desse gênero, a AngoHost se reserva ao direito de remover automaticamente a conta de seus servidores e cancelar o plano, sem direito ao reembolso.

9. Utilização de tráfego (bandwidth)

Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado).

A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos.

Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.

10. Garantias de disponibilidade (uptime)

Considerando planos de hospedagem em servidores compartilhados, a AngoHost tem condições técnicas de oferecer e se propõe a manter um SLA (Service Level Agreement – acordo de nível de serviços ou garantia de disponibilidade) de 99,9% por mês.

No caso de indisponibilidade dos serviços por problemas técnicos/físicos cobertos pela garantia – ver itens não cobertos no item 10.2 -, você terá direito a receber um desconto (veja tabela abaixo – considerando o tempo de inatividade).

Disponibilidade Desconto
99,8% até 99,0% 5%
98,9% até 95,0% 10%
94,9% até 90,0% 20%
Abaixo de 89,9% 30%

O cálculo do uptime é realizado com base mensal, independentemente do ciclo de pagamento que você utiliza como padrão para o seu produto. A solicitação de crédito deve ser realizada em até 15 dias após a observação do downtime.

O valor do desconto será adicionado como crédito no seu painel financeiro (disponível para o mês seguinte, a partir da data de aprovação do crédito).

10.1 Como solicitar o crédito (desconto)

Para solicitar uma avaliação de crédito, abra um chamado financeiro no Portal do Cliente informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado.

A aprovação do crédito fica a cargo da AngoHost e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros não serão aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e disponibilidade da ferramenta.

O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico etc.).

10.2 Situações não cobertas pela garantia de uptime

A garantia não se aplica às seguintes situações:

  1. Falha na conexão fornecida pela empresa de telecomunicações;
  2. Falhas de programação do “site” e/ou sobrecarga do servidor causada por programação não otimizada;
  3. As interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, normalmente realizadas em horários noturnos, de baixo movimento;
  4. As intervenções emergenciais decorrentes da necessidade de preservar a segurança do site, destinadas a evitar ou fazer cessar a atuação de “hackers” ou destinadas a implementar correções de segurança (patches);
  5. Suspensão da prestação dos serviços contratados por determinação de autoridades competentes, ou por descumprimento de cláusulas do presente contrato;
  6. Adoção de plano de hospedagem cujas características sejam inadequadas e/ou insuficientes para suportar a demanda de tráfego exigida permanente ou ocasionalmente pelas atividades desenvolvidas com a utilização do “site” hospedado.

Essa garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela Garantia de Disponibilidade de Rede – o que não tem relação com os termos da Garantia de Uptime.

11. Revendas: Responsabilidade do Cliente

Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a AngoHost NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A AngoHost se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.

Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A AngoHost não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem.

A AngoHost se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.

Os planos de Revenda de hospedagem incluem uma única licença gratuita do WHMCS.

A licença gratuita é limitada a 249 contas cadastradas no WHMCS.

A licença WHMCS oferecida pela AngoHost só é válida se o WHMCS estiver instalado na sua conta de revenda da AngoHost.

12. Contas em servidores compartilhados

Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a AngoHost fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.

Não é permitida a mudança de um plano Turbo para um plano P ou M a título de downgrade. Para outras situações, você pode pedir um downgrade do seu plano desde que os recursos que você usa no plano atual - como número de domínios hospedados e espaço de armazenamento - não ultrapassem os limites do menor plano solicitado.

13. Servidores dedicados

Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.

A AngoHost não administrará, em hipótese alguma, servidores de sites de leilões. Caso o cliente decida-se por adquirir um servidor para este fim, ofereceremos somente o hardware, sem qualquer tipo de suporte.

A AngoHost se reserva o direito de realizar auditorias em servidores dedicados de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.

A AngoHost  se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela AngoHost e em informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao servidor para que as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados. A AngoHost  se reserva o direito de alterar as senhas de contas administrativas (superusuários) de servidores dedicados sempre que estas estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O cliente é responsável por fornecer à AngoHost informações atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de senha. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a AngoHost utilizará este endereço.

AngoHost NÃO realiza backups ou cópias de segurança de Servidores Dedicados. É sua responsabilidade manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para isso. Ao contratar nossos serviços, você está de acordo em manter seu próprio backup em um lugar seguro. É responsabilidade do cliente configurar qualquer rotina de backup no servidor dedicado.

Não é permitida a mudança de um plano de um Servidor Dedicado para um VPS a título de downgrade. Os planos de VPS são incompatíveis pois suas especificações são muito inferiores a de qualquer plano de Servidor Dedicado. Sendo assim inviável a migração de um Servidor Dedicado para um VPS ou contas em Servidor Compartilhado.

Nós garantimos que a rede estará disponível em 99,9% do tempo. Caso isso não ocorra, você receberá o reembolso proporcional ao tempo de indisponibilidade. A garantia de uptime para servidores dedicados é restrita à disponibilidade da rede, o que não inclui outros problemas técnicos relacionados aos servidores e seus softwares.

Os planos de Servidores Dedicados incluem uma única licença GRATUITA do WHMCS.

A licença gratuita é limitada a 249 contas cadastradas no WHMCS.

A licença WHMCS oferecida pela AngoHost  só é válida se o WHMCS estiver instalado no seu Servidor Dedicado.

O usuário impossibilita e isenta a equipe da AngoHost de prestar suporte (limitando a empresa à realizar reboots ou reloads se necessário), nos seguintes casos:

  • Se houver instalação de AD (Active Directory) ou qualquer tipo de software que altere a forma com que o RDP (Remote Desktop Protocol) opera em servidores Windows ou em painéis Plesk;
  • Se houver alteração ou bloqueio da porta de acesso SSH

Uma vez que a cobertura de nosso suporte se limita à estrutura física do servidor, o cliente ficará responsável pela manutenção do ambiente e por seguir as boas práticas de uso de seus atributos (Reputação de IP, logs, otimizações e utilização correta de recursos como espaço em disco, transferência, memória e outros).

Em caso de indisponibilidades, a AngoHost se limita à administrar apenas ocorrências relacionadas aos painéis de controle cPanel e Plesk, ficando isenta de prestar suporte a qualquer tipo de instalação, configuração ou personalização efetuadas no servidor de forma manual e que não seja suportada por estes painéis.

A responsabilidade de remover endereços de IP de blacklists, monitorar envios e filas de e-mail em ambientes dedicados é do contratante do plano, pois exige a informação de dados pessoais para o retorno da lista que o bloqueou.

14. Servidores VPS

Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, entre 24 e 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.

  1. Utilização dos Recursos Não é permitido às contas de VPS: a) não é permitido sites de leilões b) exceder os recursos de processamento em valores maiores que 2 (duas) vezes o total de núcleos de processamento fornecidos, por um período maior que 15 minutos. c) executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos. d) executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conteúdo ilegal. e) utilizar servidor proxy aberto/público, ou utilizar um servidor proxy para acessar conteúdo ilegal ou malicioso. f) utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor.
  2. Inodes Contas de VPS são entregues com o limite padrão de 1.000.000 de inodes para melhor proteger o sistema de arquivos. O limite pode ser aumentado para até 2.000.000 de inodes, caso uma razão legítima seja apresentada. Para solicitar a alteração, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.
  3. Política de E-mails As políticas de e-mails de Contas de VPS serão as mesmas aplicadas aos outros planos e podem ser encontradas em Políticas de E-mail.

Em caso de indisponibilidades, a AngoHost se limita à administrar apenas ocorrências relacionadas aos painéis de controle cPanel e Plesk, ficando isenta de prestar suporte a qualquer tipo de instalação, configuração ou personalização efetuada no servidor de forma manual e que não seja suportada por estes painéis.

Backups e Perda de Dados

A AngoHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

AngoHost NÃO realiza backups ou cópias de segurança de servidores VPS. É sua responsabilidade manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para isso. Ao contratar nossos serviços, você está de acordo em manter seu próprio backup em um lugar seguro.

Se você possui seu backup próprio, e deseja que nossa equipe de suporte realize a restauração dele, pode solicitar o procedimento mediante o pagamento de uma taxa. Este procedimento não é garantido.

15. Hospedagem WordPress

O plano de Hospedagem WordPress está vinculado a alguns serviços adicionais de terceiros, como o CodeGuard (nos casos em que faz parte do plano) e o SiteLock (para apenas um dos sites vinculados ao plano). No caso de contratação de qualquer plano a partir do ciclo anual, o valor do domínio também é gratuito (com exceção das extensões descritas na página do site). Na renovação, todos os serviços adicionais são renovados também.

Para planos adquiridos antes de 12 de dezembro de 2019, o domínio vinculado à conta será renovado de forma gratuita enquanto o plano estiver ativo com a AngoHost. Para aquisições a partir dessa data, o domínio será gratuito apenas no primeiro ano.

  1. Domínio grátis: a gratuidade do domínio (disponível para todos os planos a partir do ciclo anual) está vinculada à contratação do domínio em conjunto com a hospedagem. Ao optar por “Vou usar um domínio já existente” no carrinho de compras você concorda que está abrindo mão do domínio gratuito.
  2. Upgrades: em função da diferença no número de sites suportados, o plano não permite downgrade. O upgrade pode ser solicitado via Área do Cliente, no formulário específico para upgrade de contas.
  3. Utilização de recursos: as regras descritas no item 8 desse termo são válidas também para a Hospedagem WordPress.
  4. Política de E-mails: há um limite de envio de 500 e-mails por hora, por domínio. Para detalhes confira o item 4 dos Termos de Serviço.
  5. Migração: a AngoHost não realiza a migração de sites de outra estrutura para o plano de Hospedagem WordPress, mas contamos com conteúdos de ajuda para que você realize a migração (caso já tenha outro site WordPress) por conta própria.

Os planos de Hospedagem Wordpress não possuem acesso ao cPanel.

16. Criador de Sites

No caso de contratação dos planos “Profissional” ou “Loja Online” a partir do ciclo anual, o valor do domínio também é gratuito (com exceção das extensões descritas na página do site).

Para planos adquiridos antes de 12 de dezembro de 2019, o domínio vinculado à conta será renovado de forma gratuita enquanto o plano estiver ativo com a AngoHost . Para aquisições dos planos Profissional e Loja Online a partir dessa data, o domínio será gratuito apenas no primeiro ano.

  1. Domínio grátis: a gratuidade do domínio (disponível para planos Profissional ou Loja Online a partir do ciclo anual) está vinculada à contratação do domínio em conjunto com a hospedagem. Ao optar por “Vou usar um domínio já existente” no carrinho de compras você concorda que está abrindo mão do domínio gratuito.
  2. Utilização de recursos: as regras descritas no item 8 desse termo são válidas também para o Criador de sites.
  3. Política de E-mails: há um limite de envio de 500 e-mails por hora, por domínio. Para detalhes confira o item 4 dos Termos de Serviço.
  4. Migração: a AngoHost não realiza a migração de sites de outra estrutura para o plano de Criador de sites.
  5. Criador de sites gratuito: para clientes que contratarem os planos P, M e Turbo a partir de 18 de setembro de 2019 disponibilizamos, de maneira gratuita, a versão Rápida do Criador de Sites correspondente ao plano “Loja online” - com página ilimitadas. No caso de contratações anteriores a essa data dos planos P, M, Business, Plus e Revenda (nesse caso apenas para o proprietário do plano), o criador gratuito ligado ao plano corresponde ao “Pessoal”, com até 6 páginas disponíveis, nas versões Avançada ou Rápida, conforme seleção no Portal do Cliente.
  6. Plano Loja Online: a AngoHost não se responsabiliza por qualquer problema que envolva os serviços adicionais ou transações financeiras em seu site e/ou serviços de terceiros (Paypal, PagSeguro e Correios, por exemplo).
  7. Taxas: a cobrança de taxas em vendas online pode sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio. Termos de serviços: os termos de serviço criados por você em seu site não terão qualquer responsabilidade ou ligação com a AngoHost.

Os planos de Criador de Sites não possuem acesso ao cPanel.

Não é possível alterar o domínio primário dos planos de Criador de Sites.

17. Indenização

O cliente deve concordar em isentar a AngoHost de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a AngoHost, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

O cliente deve concordar em isentar a AngoHost de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

  1. qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
  2. qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
  3. infração de Copyright;
  4. qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

18. Suporte a Aplicações de Terceiros

A AngoHost não oferece suporte a aplicações de terceiros em qualquer plataforma ou linguagem de programação, como por exemplo ASP, PHP, .NET, Java (TomCat), Javascript, Python, NodeJS, Ruby on Rails, SQL, LUA e etc.

19. Outras responsabilidades

A AngoHost não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A AngoHost não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A AngoHost não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela AngoHost e/ou seus funcionários.

20. Condições adicionais

Contas que infrinjam os Termos de Serviço da AngoHost ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. A AngoHost reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.

21. Quebra de sigilo para aplicação da lei

A AngoHost pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A AngoHost tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

22. Mudanças nos termos de serviço

A AngoHost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

23. Utilização dos Templates AngoHost

Não é permitida a comercialização dos templates gratuitos de propriedade da AngoHost, sendo permitido apenas o uso pessoal exclusivamente para clientes com contas ativas na AngoHost.

24. Dos Registros de domínios Nacionais e Internacionais

A AngoHost é um provedor de Registro de domínio homologada pela Registro.br, Enom e ResellerClub. Assim estamos autorizados a registrar domínios Nacionais e Internacionais.

Utilizamos de nosso processo de contratação para oferecer o serviço de Registro de Domínios Nacionais e Internacionais, e estes são feitos logo após uma análise interna e confirmação dos pagamentos dos referidos serviços. Entretanto pode acontecer de que no espaço de tempo entre a contratação e o registro propriamente dito, uma outra entidade provedora ou pessoa fisica registre o mesmo domínio antes de finalizarmos o nosso processo. A AngoHost se compromete na devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do domínio para outro disponível, porém não é possível efetuar o registro de um domínio uma vez que outro já fez o seu registro.

Caso haja atraso no pagamento da renovação dos domínios nacionais e internacionais não podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.

Atualização em 28/10/2016: a partir de 01/12/2016 serão realizadas alterações na política de transferências de domínios internacionais. Para mais informações sobre transferências – que são regulamentadas pelo ICANN – confira este link.

25. Da atribuição de IPs Dedicados e suas utilizações

Devido à escassez mundial de endereços IPs (IPv4), somente serão atribuídos IPs dedicados às contas que comprovadamente necessitem de um certificado SSL (lojas virtuais e afins). A AngoHost reserva-se o direito de negar qualquer atribuição de endereço IP dedicado caso julgue insuficiente a justificativa para seu uso.

A AngoHost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços e características de planos a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.


Top