AngoHost Internacional é um provedor de registros de domínios homologado pelo PDR (Public Domain Registry Registro) e ao atakteknoloji. NIC.BR e credenciadas pela ICANN. Dando-nos a autorização para registro de domínios nacionais e internacionais. Todo e qualquer registro é feito somente após a compensação do pagamento. Entretanto nesse período de contratação até o pagamento, pode ocorrer que outra pessoa física ou provedora registre o domínio previamente antes de finalizarmos nosso processo de registro. Para domínios O domínio nacional com a extensão .ao .co.ao (reg.it.ao) pode ser registado por qualquer pessoa, não possui nenhum requisito de registo, requisitamos o NIF ou numero do BI, caso o nome de domínio aponte para uma instituição requititamos a copia do Alvará comercial, para provar que você é o dono da marca. Outros domínios (.ao, .co.ao, ) requerem a submissão de uma cópia do diário da republica e aprovação previa. São destinados apenas para instituições nacionais.
Não é possível registrar domínios .ao, .co.ao com NIF ou BI irregulares e ou vinculados a outro provedor no registro. AO. A AngoHost Internacional se compromete em reembolsar integralmente ou até mesmo trocar o domínio caso isso ocorra, porém não é possível fazer o registro do mesmo domínio, caso o mesmo já tenha sido registrado previamente e já tenha outro dono.
Caso haja a suspensão do domínio pela não renovação do domínio no período hábil, não nos responsabilizamos por perda/danos ou até mesmo a exclusão do domínio.
Ao Criar uma conta connosco, você escolhe se é individual ou Empresa, você é solicitado a fornecer dados pessoais precisos. Detalhes pessoais precisos significam que você deve preencher todos os campos do formulário com seu Nome real ou completo, Sobrenome e seu endereço completo de onde você realiza sua atividade comercial. Se você já tem uma conta connosco, não deve abrir outra conta. As contas são únicas e não permitimos várias contas para o mesmo cliente ou empresa.
Abrindo uma conta
Considere as seguintes pequenas regras para obter uma conta conosco:
Esteja ciente de que a violação desta política pode resultar na exclusão do pedido pendente e no fechamento da conta sem aviso prévio. Se não conseguirmos verificar os detalhes fornecidos, reservamo-nos o direito de solicitar a verificação da propriedade do domínio, bem como qualquer outro documento para verificar os detalhes pessoais ou da empresa fornecidos.
Fechando uma conta As
contas serão encerradas automaticamente nas seguintes circunstâncias:
Os usuários não podem pular para várias contas para abusar dos descontos de "novos clientes". Os usuários que violarem esta política terão ambas as contas suspensas até que todas as faturas pendentes sejam atendidas. Os usuários que abusam de nosso sistema de descontos estão sujeitos à rescisão sem reembolso.
É sua responsabilidade garantir que suas informações de pagamento estejam atualizadas e que todas as faturas sejam pagas dentro do prazo. Você concorda em pagar pelos Serviços antes do período durante o qual tais Serviços são fornecidos. Sujeitos às leis, regras e regulamentos aplicáveis, os pagamentos recebidos serão aplicados primeiro à fatura pendente mais antiga em sua conta de faturamento.
Salvo disposição em contrário, você concorda que até e a menos que notifique AngoHost de seu desejo de cancelar os Serviços, você será cobrado em uma base automaticamente recorrente para evitar qualquer interrupção em seus Serviços, usando seu cartão de crédito ou outras informações de cobrança arquivadas conosco .
As taxas listadas para os Serviços não incluem nenhuma venda aplicável, uso, receita, imposto de consumo ou outros impostos cobrados por qualquer autoridade tributária. Quaisquer impostos aplicáveis serão adicionados à fatura do AngoHost como uma cobrança separada a ser paga por você. Todas as taxas não são reembolsáveis quando pagas, salvo indicação em contrário.
Todas as faturas devem ser pagas dentro de sete (5) dias da data de vencimento da fatura. Qualquer fatura que esteja pendente por mais de sete (7) dias pode resultar na suspensão ou rescisão dos Serviços. O acesso à conta não será restaurado até que o pagamento seja recebido. Se você deixar de pagar as taxas aqui especificadas, AngoHost pode suspender ou encerrar sua conta e perseguir os custos de cobrança incorridos por AngoHost, incluindo, sem limitação, qualquer arbitragem e taxas legais e honorários advocatícios razoáveis. AngoHost não ativará novos pedidos ou novos pacotes para clientes com saldo pendente em sua conta.
A AngoHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
A AngoHost mantém ativa uma rotina de backup de planos hospedados em servidores compartilhados como cortesia. O conteúdo do backup é sobrescrito todas as semanas sendo que também há um backup mensal. Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de 7,000kz para este procedimento. Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.
A AngoHost não mantém nenhum tipo de backup em servidores dedicados e VPS. Essa responsabilidade é do cliente.
Servidores Compartilhados:
São servidores cujos recursos são compartilhados entre diversos clientes. São exemplos de Servidores Compartilhados:
VPS
VPS é a sigla para Virtual Private Server, ou Servidor Virtual Privado (como é chamado em português) e pode ser definido como um espaço “isolado” (servidor virtual) dentro de um servidor físico.
Servidores Dedicados
Servidor dedicado é uma máquina física com recursos de hardware dedicados ao seu projeto.
Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a AngoHost e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.
Importante: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da s em sua lista de “Remetentes confiáveis”.
A AngoHost se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de “Full Backup”. Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.
Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.
É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.
Para maiores detalhes, por favor leia nossos Termos de Migração.
Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões e jogos em servidores compartilhados.
Todos os serviços oferecidos pela AngoHost são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a AngoHost de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para abuse@Angohost.ao com todas as informações pertinentes ao caso. A lista de informações necessárias podem ser encontradas na nossa Política de Direitos Autorais.
Exemplos de materiais inaceitáveis em servidores compartilhados: Streaming e armazenamento de arquivos de áudio/vídeo, conteúdo que faça apologia ou que facilite a aquisição de itens ilegais como drogas ou venda de armas de fogo pela internet, bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, mineração de bitcoin, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.Uma conta em servidor compartilhado não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de Servidores Dedicados e VPSs: Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), mineração de bitcoin, sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
É de responsabilidade do cliente manter sua conta segura. Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos. Se você não remover o conteúdo malicioso da sua conta depois de ser notificado pela AngoHost de um problema, nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços.
Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuse@angohost.ao) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.
Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuse@angohost.ao, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.
É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.
Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.
É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como TelexFree, BBOM etc.
É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).
Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.
Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.
Clique aqui para gerar senhas aleatórias.
A AngoHost defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Por favor, acesse e conheça nossa Política de Utilização de E-mails.
Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A AngoHost se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.
Ao solicitar nossos serviços de terceiro sobre a craição de website, esse trabalho é executado em 15 a 20 dias. dependendo da disponiblidade do gerente, esse valor nunca é reembolsado até que seu trabalho seja executado. se verificar que algo descrito não foi feito comunique para uma correcão.
O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.
Importante: ao realizar um pagamento para ANGOHOST LDA certifique-se que esteja enviando valor mostrado pela factura, caso faça um pagamento de um valor elevado que não decorra pela factura, a Única forma de reembolsar esse valor é pelo saldo da conta.
O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através do formulário de cancelamento. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura a AngoHost o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.
No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso não deseje renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.
É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária).
Contas com mais de 7 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).
A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.
Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.
Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta. Confira as regras de suspensão de contas por inadimplência financeira:
Hospedagem de Sites, Plus, Criador de Sites, Hospedagem WordPress e Revenda de hospedagem – contas suspensas por mais de 30 dias serão removidas do servidor automaticamente. Após a remoção das contas do servidor, o cliente não poderá mais requerer o backup, mesmo após o pagamento.
Servidores VPS e Dedicados – contas suspensas por mais de 7 dias corridos serão removidas do servidor automaticamente. No caso de cancelamento, não há como recuperar os arquivos após a remoção da conta do servidor.
Backup Online CodeGuard – planos suspensos por inadimplência financeira por mais de 7 dias serão cancelados automaticamente, não havendo a possibilidade de restauração dos arquivos ou da reativação do mesmo plano, mesmo se for realizado pagamento após o efetivo cancelamento.
A AngoHost reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.
AngoHost NÃO se responsabiliza pelos arquivos e/ou dados armazenados na sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação da informação perdida por qualquer eventualidade. O uso do Serviço é por sua conta e risco. Você assume total responsabilidade pelos arquivos armazenados em nossos servidores, assim como por manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor, em um lugar seguro.
AngoHost NÃO realiza nenhum tipo de backup dos Servidores Dedicados ou dos servidores VPS. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente. Se você possui um backup próprio, e deseja que nossa equipe de suporte realize a restauração desta cópia, pode solicitar o procedimento mediante o pagamento de uma taxa.
A AngoHost mantém ativa uma rotina semanal de backup (realizada aos finais de semana) dos planos hospedados nos servidores compartilhados. O conteúdo do backup se sobrescreve a cada fim de semana. Apenas as contas com as seguintes características entram na nossa rotina de backup:
Planos P, M e Business: Contas com até 20GB de armazenamento em uso e até 100.000 inodes (arquivos, pastas, e-mails, etc).
Plano Turbo: Contas de até 20GB de armazenamento em uso e até 250.000 inodes (arquivos, pastas, e-mails, etc).
Caso a conta exceda os limites mencionados anteriormente, ela sairá automaticamente da nossa rotina de backup. Portanto, a AngoHost não terá condições nem obrigações de armazenar ou restaurar dados destas contas, exceto se o cliente fornecer seu próprio backup para restauração dos dados.
Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o Formulário de Cancelamento apropriado. Apenas solicitações via formulário serão aceitas, com exceção do CodeGuard e Hospedagem WordPress (cujo cancelamento deve ser realizado no painel do produto).
O reembolso é proporcional ao tempo que o produto/serviço não será utilizado (vide item 7.3 abaixo).
Ao solicitar o reembolso você pode selecionar o método de recebimento. O valor pode ser adicionado como crédito no seu Painel Financeiro, ou você pode receber o reembolso do valor – que é proporcional ao tempo que o produto/serviço não será utilizado (vide item 7.3 abaixo).
Não haverá reembolso em contas bancárias de terceiros, mas apenas em contas bancárias em nome do titular da contratação.
No caso de rescisão antecipada do plano, o reembolso é realizado de forma proporcional ao tempo que o produto/serviço foi utilizado. No caso de ciclos mensais, caso o cliente tenha direito ao reembolso, será reembolsado o valor equivalente aos dias não utilizados. Nos demais ciclos, o reembolso é proporcional ao período não utilizado, mas a cobrança do período utilizado leva em consideração o valor vigente mensal do produto (sem o desconto de ciclo maior que o mensal que existe na maioria dos produtos). No caso de reembolso de planos adquiridos com algum cupom de desconto disponibilizado pela AngoHost todas as regras descritas acima são válidas e o reembolso vai considerar o valor do produto sem a aplicação do desconto utilizado.
Não haverá reembolso para Registro de Domínios, Revenda, Dedicados, VPS,Google Apps, Hospedagem partilhada Windows (com exceção dos casos em que o cliente já possui uma conta ativa de e-mail profissional no Google), suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.
Todos serviços o processo de reembolso é dentro de 7 dias. nos Planos de Revenda de Hospedagem Linux cPanel, exluso para Windows Plesk
O cliente que está contratando deve aceitar que nosso ciclo de pagamento é sempre antecipado, durante toda a vigência do plano ou domínio que estiver connosco. Deve concordar também a renovação do mesmo período do último ciclo contratado.
Caso deseje o cancelamento de alguma fatura de serviço, solicite via chat ou ticket de suporte. Ao cancelar uma determinada fatura, você concorda que a AngoHoST poderá excluir o serviço correspondente a fatura cancelada.
Não fazemos renovação automática, ou seja, não é cobrado nenhum serviço ou taxa sem o consentimento do cliente. Ao final de um ciclo de pagamento, o cliente receberá em seu e-mail a nova fatura correspondente para a renovação do serviço.
É de inteira responsabilidade do cliente manter seus dados atualizados, bem como os pagamentos em dia. Bem como qualquer comprovante que o identifique, extrato, comprovante de pagamento ou ID da transação.
Contas de hospedagem compartilhada com mais de 10 dias de atraso serão automaticamente suspensas. Após a quitação do débito, o retorno será imediato assim que a compensação ocorrer. Exceto domínios e plano de servidores (Dedicados, VPS e ASP) que são suspensos imediatamente após o dia do vencimento.
A compensação de uma transferência bancária 1 dia útil. , compensam quase que imediatamente, em torno de 2 a 4 horas. As formas de pagamento depósito, levam até 3 dias para compensar.
No caso de atraso, é cobrado uma taxa fixa no valor de 2.000. , não altera o ciclo de pagamento original do serviço. Portanto trata-se apenas da data para efetuar o pagamento, não a de vencimento do plano. Planos de hospedagem, VPS, Lojas Virtuais e demais serviços hospedeiros, não têm sua data de vencimento modificada. Conta-se 30 dias após a ativação o ciclo de pagamento.
Contas suspensas por inadimplência, até 20 dias do vencimento, terão sua reativação mediante pagamento das faturas em atraso. Após esse prazo há um acréscimo de 11.000kz (taxa de baclup) e a mensalidade do plano para reativação. Ou seja, pagará o mês subsequente e a taxa de backup. Após 30 dias de atraso no plano de hospedagem, o mesmo será excluído de nossos servidores e não haverá possibilidade de restauração de backup.
A AngoHost reserva-se ao direito de modificar os valores conforme a cotação do dólar vigente na data da venda do serviço/domínio.
A AngoHostse reserva ao direito de cancelar qualquer serviço que esteja em desacordo a qualquer uma das características dispostas nesse termo ou até mesmo que infrinjam a legislação brasileira ou de países de origem de seus fornecedores. Contas canceladas nessas hipóteses NÃO terão o direito a reembolso.
Qualquer atitude desrespeitosa a um membro de nossa equipe, poderá ocasionar a suspensão/cancelamento de sua conta conosco.
Os clientes podem cancelar seu serviço ou conta a qualquer momento, sem cobrança de taxas para a mesma. Portanto é um direito totalmente assegurado ao cliente. O pedido pode ser feito através de sua Área de Clientes no menu Serviços, ou então abrindo um ticket solicitando o cancelamento imediato.
Servidores dedicados e VPS: nesse serviço não oferecemos reembolso. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de “setup”. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.
Planos de hospedagem:poderá solicitar o reembolso dentro de 7 dias.
Planos de revenda: não será efetuado nenhum reembolso referente ao pacote de revenda, AO CONTRATAR o plano de revenda o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula do pacote, visto que não há cobrança de taxa de “setup”. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra. caso haja problemas em um retorno a equipe resolverá .
Hospedagem compartilhada windows Plesk: nesse serviço NÃO oferecemos reembolso parcial ou integral. Ao comprar o mesmo estará concordando com essa cláusula. o unico reembolso que pode ser feito é reembolsar como saldo de conta, esse dinheiro estará disponível na sua conta para comprar novos produtos em angohost.ao
SiteLock: nesse serviço não oferecemos reembolso parcial ou integral. Ao comprar o mesmo estará concordando com essa cláusula.
Certificado SSL:nesse serviço NÃO oferecemos reembolso parcial ou integral. Ao comprar o mesmo estará concordando com essa cláusula.
Domínios: nesse serviço são 3 possíveis possibilidades:
1- para extensão .com em alguns register podemos cancelar, caso nao tenha fetio 24h, mas cobraremos uma taxa especifica de 5000kz
2- Não haverá nenhum reembolso para domínios nacional como .ao ou .co.ao ou .com.br
3-Renovação: se o domínio já fora renovado e adicionado 1 ano de renovação. Não terá direito a reembolso.
Registro: os registros são feitos da forma que o cliente digitou, portanto atente-se ao pedir um novo domínio. Nesse serviço, não há reembolso parcial ou integral.
Transferência: os pedidos de transferências que foram consumados, ou seja, que foram concluídos não poderão ser reembolsados. As transferências que por algum motivo não forem concluídas por quaisquer impedimentos, poderão ser reinstituídas.
Não há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviço e avulsos. Contas e serviços cancelados por violarem algum de nossos termos, não terão direito a reembolso.
Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:
include("http://seudominio.com.br/admin/include.php")
use include("./admin/include.php")
Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado).
A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos.
Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.
Considerando planos de hospedagem em servidores compartilhados, a AngoHost tem condições técnicas de oferecer e se propõe a manter um SLA (Service Level Agreement – acordo de nível de serviços ou garantia de disponibilidade) de 99,9% por mês.
No caso de indisponibilidade dos serviços por problemas técnicos/físicos cobertos pela garantia – ver itens não cobertos no item 10.2 -, você terá direito a receber um desconto (veja tabela abaixo – considerando o tempo de inatividade).
Disponibilidade | Desconto |
---|---|
99,8% até 99,0% | 5% |
98,9% até 95,0% | 10% |
94,9% até 90,0% | 20% |
Abaixo de 89,9% | 30% |
O cálculo do uptime é realizado com base mensal, independentemente do ciclo de pagamento que você utiliza como padrão para o seu produto. A solicitação de crédito deve ser realizada em até 15 dias após a observação do downtime.
O valor do desconto será adicionado como crédito no seu painel financeiro (disponível para o mês seguinte, a partir da data de aprovação do crédito).
Para solicitar uma avaliação de crédito, abra um chamado financeiro no Portal do Cliente informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado.
A aprovação do crédito fica a cargo da AngoHost e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros não serão aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e disponibilidade da ferramenta.
O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico etc.).
A garantia não se aplica às seguintes situações:
Essa garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela Garantia de Disponibilidade de Rede – o que não tem relação com os termos da Garantia de Uptime.
Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a AngoHost NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A AngoHost se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.
Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A AngoHost não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem.
A AngoHost se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.
Os planos de Revenda de hospedagem incluem uma única licença gratuita do WHMCS.
A licença gratuita é limitada a 249 contas cadastradas no WHMCS.
A licença WHMCS oferecida pela AngoHost só é válida se o WHMCS estiver instalado na sua conta de revenda da AngoHost.
Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a AngoHost fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.
Não é permitida a mudança de um plano Turbo para um plano P ou M a título de downgrade. Para outras situações, você pode pedir um downgrade do seu plano desde que os recursos que você usa no plano atual - como número de domínios hospedados e espaço de armazenamento - não ultrapassem os limites do menor plano solicitado.
Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.
A AngoHost não administrará, em hipótese alguma, servidores de sites de leilões. Caso o cliente decida-se por adquirir um servidor para este fim, ofereceremos somente o hardware, sem qualquer tipo de suporte.
A AngoHost se reserva o direito de realizar auditorias em servidores dedicados de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.
A AngoHost se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela AngoHost e em informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao servidor para que as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados. A AngoHost se reserva o direito de alterar as senhas de contas administrativas (superusuários) de servidores dedicados sempre que estas estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O cliente é responsável por fornecer à AngoHost informações atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de senha. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a AngoHost utilizará este endereço.
AngoHost NÃO realiza backups ou cópias de segurança de Servidores Dedicados. É sua responsabilidade manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para isso. Ao contratar nossos serviços, você está de acordo em manter seu próprio backup em um lugar seguro. É responsabilidade do cliente configurar qualquer rotina de backup no servidor dedicado.
Não é permitida a mudança de um plano de um Servidor Dedicado para um VPS a título de downgrade. Os planos de VPS são incompatíveis pois suas especificações são muito inferiores a de qualquer plano de Servidor Dedicado. Sendo assim inviável a migração de um Servidor Dedicado para um VPS ou contas em Servidor Compartilhado.
Nós garantimos que a rede estará disponível em 99,9% do tempo. Caso isso não ocorra, você receberá o reembolso proporcional ao tempo de indisponibilidade. A garantia de uptime para servidores dedicados é restrita à disponibilidade da rede, o que não inclui outros problemas técnicos relacionados aos servidores e seus softwares.
Os planos de Servidores Dedicados incluem uma única licença GRATUITA do WHMCS.
A licença gratuita é limitada a 249 contas cadastradas no WHMCS.
A licença WHMCS oferecida pela AngoHost só é válida se o WHMCS estiver instalado no seu Servidor Dedicado.
O usuário impossibilita e isenta a equipe da AngoHost de prestar suporte (limitando a empresa à realizar reboots ou reloads se necessário), nos seguintes casos:
Uma vez que a cobertura de nosso suporte se limita à estrutura física do servidor, o cliente ficará responsável pela manutenção do ambiente e por seguir as boas práticas de uso de seus atributos (Reputação de IP, logs, otimizações e utilização correta de recursos como espaço em disco, transferência, memória e outros).
Em caso de indisponibilidades, a AngoHost se limita à administrar apenas ocorrências relacionadas aos painéis de controle cPanel e Plesk, ficando isenta de prestar suporte a qualquer tipo de instalação, configuração ou personalização efetuadas no servidor de forma manual e que não seja suportada por estes painéis.
A responsabilidade de remover endereços de IP de blacklists, monitorar envios e filas de e-mail em ambientes dedicados é do contratante do plano, pois exige a informação de dados pessoais para o retorno da lista que o bloqueou.
Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, entre 24 e 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.
Em caso de indisponibilidades, a AngoHost se limita à administrar apenas ocorrências relacionadas aos painéis de controle cPanel e Plesk, ficando isenta de prestar suporte a qualquer tipo de instalação, configuração ou personalização efetuada no servidor de forma manual e que não seja suportada por estes painéis.
Backups e Perda de Dados
A AngoHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
AngoHost NÃO realiza backups ou cópias de segurança de servidores VPS. É sua responsabilidade manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para isso. Ao contratar nossos serviços, você está de acordo em manter seu próprio backup em um lugar seguro.
Se você possui seu backup próprio, e deseja que nossa equipe de suporte realize a restauração dele, pode solicitar o procedimento mediante o pagamento de uma taxa. Este procedimento não é garantido.
O plano de Hospedagem WordPress está vinculado a alguns serviços adicionais de terceiros, como o CodeGuard (nos casos em que faz parte do plano) e o SiteLock (para apenas um dos sites vinculados ao plano). No caso de contratação de qualquer plano a partir do ciclo anual, o valor do domínio também é gratuito (com exceção das extensões descritas na página do site). Na renovação, todos os serviços adicionais são renovados também.
Para planos adquiridos antes de 12 de dezembro de 2019, o domínio vinculado à conta será renovado de forma gratuita enquanto o plano estiver ativo com a AngoHost. Para aquisições a partir dessa data, o domínio será gratuito apenas no primeiro ano.
Os planos de Hospedagem Wordpress não possuem acesso ao cPanel.
No caso de contratação dos planos “Profissional” ou “Loja Online” a partir do ciclo anual, o valor do domínio também é gratuito (com exceção das extensões descritas na página do site).
Para planos adquiridos antes de 12 de dezembro de 2019, o domínio vinculado à conta será renovado de forma gratuita enquanto o plano estiver ativo com a AngoHost . Para aquisições dos planos Profissional e Loja Online a partir dessa data, o domínio será gratuito apenas no primeiro ano.
Os planos de Criador de Sites não possuem acesso ao cPanel.
Não é possível alterar o domínio primário dos planos de Criador de Sites.
O cliente deve concordar em isentar a AngoHost de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a AngoHost, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.
O cliente deve concordar em isentar a AngoHost de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:
O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.
A AngoHost não oferece suporte a aplicações de terceiros em qualquer plataforma ou linguagem de programação, como por exemplo ASP, PHP, .NET, Java (TomCat), Javascript, Python, NodeJS, Ruby on Rails, SQL, LUA e etc.
A AngoHost não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A AngoHost não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A AngoHost não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela AngoHost e/ou seus funcionários.
Contas que infrinjam os Termos de Serviço da AngoHost ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. A AngoHost reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.
A AngoHost pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A AngoHost tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.
A AngoHost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.
Não é permitida a comercialização dos templates gratuitos de propriedade da AngoHost, sendo permitido apenas o uso pessoal exclusivamente para clientes com contas ativas na AngoHost.
A AngoHost é um provedor de Registro de domínio homologada pela Registro.br, Enom e ResellerClub. Assim estamos autorizados a registrar domínios Nacionais e Internacionais.
Utilizamos de nosso processo de contratação para oferecer o serviço de Registro de Domínios Nacionais e Internacionais, e estes são feitos logo após uma análise interna e confirmação dos pagamentos dos referidos serviços. Entretanto pode acontecer de que no espaço de tempo entre a contratação e o registro propriamente dito, uma outra entidade provedora ou pessoa fisica registre o mesmo domínio antes de finalizarmos o nosso processo. A AngoHost se compromete na devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do domínio para outro disponível, porém não é possível efetuar o registro de um domínio uma vez que outro já fez o seu registro.
Caso haja atraso no pagamento da renovação dos domínios nacionais e internacionais não podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.
Atualização em 28/10/2016: a partir de 01/12/2016 serão realizadas alterações na política de transferências de domínios internacionais. Para mais informações sobre transferências – que são regulamentadas pelo ICANN – confira este link.
Devido à escassez mundial de endereços IPs (IPv4), somente serão atribuídos IPs dedicados às contas que comprovadamente necessitem de um certificado SSL (lojas virtuais e afins). A AngoHost reserva-se o direito de negar qualquer atribuição de endereço IP dedicado caso julgue insuficiente a justificativa para seu uso.
A AngoHost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços e características de planos a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.